Cola para Artesanato EVA 90ml
Quantidade: 1 unidade
Conteúdo: 90ml
A Cola EVA é uma cola vinílica incolor solúvel em álcool e forma um filme incolor e pouco flexível, está pronta para uso
Indicada para uso artesanal em EVA e superfícies porosas como feltro, papéis, papelão, madeira, MDF, EPS entre outros materiais. Pode ser utilizada em trabalhos artesanais, escolares, decoração de festas, carnaval e maquetes. Não indicada para produtos que sofrerão lavagem.
Produto inflamável
Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos
Com as mãos, a gente cria um mundo repleto de criatividade e amor! A Maison Du Atelier nasceu para ser uma loja online de artigos dedicados a festas personalizadas. Em 2020 nós mexemos em no visual, na loja, mas o carinho não mudou em nada. Amamos artesanato e poder fazer parte dos trabalhos e vida das nossas clientes possibilitando a expressão e a independência financeira por meio da arte é nossa maior realização. Sejam bem vindas à Maison Du Atelier!